CONGRESSO DA MOCIDADE - Definição do tema

Galera aí estão as sugestões para a oficialização do tema do congresso, agradeçemos a todos que deram suas sugestões, vamos orar para que Deus nos oriente conforme a sua vontade na escolha do tema principal. Oremos todos juntos e que Deus trabalhe de maneira imensa seja qual for o tema.

Salmos 68.1 “Levante – se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos, fugirão de diante dele os que o aborrecem”.

Apocalipse 20.1 “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão”.

Mateus 18.18 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu”.

Isaias 41.9 P.B “... E te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei”.

Mateus 7.1 “Não julgueis para que não sejais julgados”.

Salmos 27 “O senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?”.

Salmos 37.4 “Deleita – te também no senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração”.

Isaias 43.1 “Mas agora, assim diz o senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.

Apocalipse 21.6 “E disse me mais: Está cumprido: Eu sou o alfa e ômega, o principio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

João 10.28 “E dou lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão”.

João 6.32-33 “Disse – lhes, pois Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu pai vos dá o verdadeiro pão do céu.Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e da vida ao mundo”.

Isaias 51.17 P.A “Toda ferramenta preparada contra ti, não prosperará”.

Apocalipse 9 " E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi lhe dada a chave do poço do abismo".

1 João 19 “ Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro”.

Deus abençoe a todos, e continuem participando, acompanhem o calendário. A próxima atividade é a definição do uniforme.

Vocês são uma benção!!!

Em alegria...
Filadélfia

NOTA: Breve resultado da escolha do tema.